sábado, 25 de outubro de 2008

SE EM SAMPA EU MORASSE...

... EU VOTARIA NA MARTA, CLARO!
Na verdade, moro em Campinas e a eleição terminou no primeiro turno, com a vitória do PDT que apóia o governo Lula. Mas se morasse em Sampa, meu voto seria de Marta, sem dúvida. Além dela representar o que há de mais progressista na política paulistana (que acompanhei até 1988, quando me mudei para Campinas), já provou que investe no ensino público, na cultura, no lazer e na habitaçao. isso tudo interessa ao povo paulistano.
Isso diminui a violência nas ruas. Marta aposta na verdade!
Já a turma do Kassab, Serra, Pitta e Maluf apostam na mentira. Dizem que ela criou as escolas de lata, que foram criação de Pitta, quando Kassab era secretário.
Eles desviam verbas públicas, inclusive as que vem do governo federal. E dizem quo chegou.
Kassab representa o atraso, o fim das políticas sociais, o acirramento da luta de classes, Além de fazer charges, e postar as verdadeiras notícias em meus blogs e flogs, eu me comprometo a virar 4 votos do Kassab pra Marta.
É uma questão de amor a cidade em que nasci.São Paulo nao merece a dupla tucanalhas/demos!Vamos virar essa eleição!
E JÁ!
Ubiratan Dantas, 45 anos, nasceu no Brás.

http://blogueiroscommarta.blogspot.com/
Caro blogueiro e cara blogueira, A mobilização que começou na quinta-feira passada, dia 16 de outubro, mal completou seu sétimo dia e já somos 73 blogues participantes.
Tem gente dedicada à cultura, à política, ao jornalismo, aos esportes...
Estamos a alguns dias do segundo turno das eleições. Todo mundo sabe que precisa convencer conhecidos e desconhecidos a digitar 13 no domingo. Nossa forma de fazer isso é produzindo conteúdo, dando argumentos para outras pessoas, desconstruindo a campanha de Kassab e explicando por que nosso voto é de Marta. Então, listamos aqui algumas tarefas que você pode fazer, com seu blogue de hoje até sexta.

1. Escreva
Se você não escreveu ainda o seu "Por que voto Marta", a hora é esta. Escreva e nos avise assim que publicar.

2. Escreva mais
Já escreveu? Arregace as mangas e prepare outro texto. Use o Google

3. Troca de idéias
Acesse o BlogueirosComMarta, e passeie por alguns dos blogues que estão com você nessa empreitada. Procure um texto sobre a eleição municipal que você ache interessante e indique no seu blogue. Vale escrever só um: "Eleições: vale a pena ler", ou também comentar mesmo, concordando ou discordando. Só não esqueça o link do parceiro. Vamos ampliar o intercâmbio entre a gente e começar a desenvolver uma comunidade que pode fazer a diferença também depois de domingo.

4. Avise
Depois de fazer um ou mais dos itens acima, avise-nos por e-mail ou pelo formulário de contato. Vamos reunir o maior número de posts possível na nossa central.blogueiroscommarta@gmail.comEquipe do Futepoca

KASSAB
http://bodegacultural.blogspot.com/2008/10/marta-esquea-kassab.html
Nós sabemos que Kassab é uma falsificação grosseira de um tucano, ou um DEMO travestido de bicudo, dá no mesmo. Um projeto de político idealizado por José Serra, que o preferiu em detrimento de seu companheiro de partido, Geraldo Alckmin. (Belo companheiro, blah!)Sabemos também que Kassab é um desequilibrado emocional, tem transtorno bipolar (vide vídeo), foi assessor de Celso Pitta, não tem experiência na vida pública, mas isto não muda em nada o conceito dos eleitores do PSDB e do PPS, seus partidos aliados.


KASSAB PODE SER CASSADO
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com

BLOG DO NORIAN
http://www.sindicalismoecultura.blogspot.com

Um comentário: