terça-feira, 5 de janeiro de 2010

OU A BAND DEMITE BORIS CASOY OU BOICOTAMOS A BAND!


ISTO É UMA VERGONHA: Ouvir este lixo de jornalista!05/01/10
ASSISTA AQUI
http://www.youtube.com/watch?v=0H9znNpeFao

ANDRÉ LUX
http://tudo-em-cima.blogspot.com/2010/01/lixo-humano-do-pig-boris-casoy-mostra.html
Lixo humano do PiG:
Boris Casoy mostra sua verdadeira face

PAULO HENRIQUE AMORIM
http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=25031
Band humilha garis outra vez. Hélio Costa não vai fazer nada ? ... dos Garis de São Paulo: veja o vídeo em que Boris Casoy mostra a face (nojenta)...

LUIS NASSIF
Boris Casoy mostra quem é.
http://luisnassif.com/profiles/blogs/boris-casoy-mostra-quem-e-ao?xg_source=activity

PORTAL IMPRENSA
Sindicato repudia comentário do jornalista Boris Casoy sobre garis
http://portalimprensa.uol.com.br/portal/ultimas_noticias/2010/01/05/imprensa32966.shtml
Por Thiago Rosa
Na última segunda-feira (4), o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Prestação de Serviços e Asseio e Conservação e Limpeza de São Paulo (Siemaco), entregou carta de repúdio à emissora de TV Band, contra recentes declarações do apresentador Boris Casoy. De acordo com a entidade, o comentário do âncora do "Jornal da Band", exibido às vésperas do réveillon, ofendeu "toda classe trabalhadora que luta diariamente em seus empregos em busca de uma vida mais digna".
Na última quinta-feira (31), durante exibição do "Jornal da Band", foi ao ar uma mensagem de felicitações de ano novo, protagonizada por dois garis. Em seguida, com o som da vinheta do programa ao fundo, o microfone vazou e deixou público um comentário do apresentador.
"Que merda, dois lixeiros desejando felicidades...do alto de suas vassouras...dois lixeiros...o mais baixo da escala de trabalho", declarou Casoy. No dia seguinte, após intensa repercussão, principalmente entre internautas, o jornalista pediu desculpas no ar pelo comentário.
"Não aceitamos as desculpas do apresentador, que foram meramente formais ao ser pego ao manifestar o que pensa e que, infelizmente, reforça o preconceito de vários setores da sociedade contra os trabalhadores garis e varredores, responsáveis pela limpeza da nossa capital", diz a carta, endereçada ao apresentador da Band.
Em nota publicada em seu site, a Siemaco ainda respondeu a um dos trechos do comentário do âncora sobre os garis. "Ele esqueceu-se que limpeza significa saúde pública e, se nossos lixeiros 'no alto de suas vassouras' não cuidassem da nossa cidade, certamente viveríamos no caos. Com certeza, podemos viver sem notícias, mas não sem limpeza".
Ouvido pelo Portal IMPRENSA, Elmo Nicácio, diretor do sindicato, afirmou que aguarda resposta da carta enviada ao apresentador. Uma possível ação contra o âncora do jornal não está descartda pela entidade.

Reinaldo:
"Eu deixaria apenas o que enviei a Bandeirantes como comentário, mas minha indignação é tanta que pretendo fazer uma cruzada solitária contra este tipo de gente:
"Boris Casoy não esconde sua falta de caráter. Não que o povo brasileiro espere tal qualidade em um reles representante da "elite branca" deste país, mas casuou-nos absoluta repugnância mais uma de suas intervernções. Realmente é uma vergonha!
Que João Saad (Johnny) defenda seus interesses e seu candidato José Serra, tudo bem. Sabemos quem são os Saad e os Casoy da vida, mas antes de tudo somos o povo brasileiro, formado por garis, faxineiros, mecânicos, pedreiros, porteiros etc. Somos a maioria! Lamentavelmente temos vista a Rede Bandeirantes descambar para o "quatrocentismo" da "elite branca paulista", que imagina-se superior aos demais brasileiros. A verdadeira face de Boris Casoy não nos surpreende, tanto quanto não nos supreende que um programa como o CQC seja arma política deste mesmo grupo.
Quero apenas deixar manifesta o meu repúdio à opinião de Boris Casoy e esclarecer que, do alto de suas vassouras os garis brasileiros são mais dignos de respeito e consideração que este sujeitinho podre, lixo que deveria ser removido imediatamente por quem preze a ética, a dignidade e a justiça.
É meu dever de cidadão multiplicar por mil a minha indignação. Se um judeuzinho de merda considera que os garis brasileiros estejam no "mais baixo da escala do trabalho", talvez nunca tenha se olhado no espelho, talvez nunca tenha se questionado quanto ao papel sujo que o "jornalismo da grande mídia" presta ao povo brasileiro.
Precisamos de mais garis, de muitos brasileiros capazes de varrerem a sujeira do tipo Boris Casoy e do jornalismo da Band para fora deste país!
Lamentavelmente a Bandeirantes mostra a sua cara... e é suja! "

VAMOS BOICOTAR A BAND ENQUANTO ELA NÃO DEMITIR ESTE LIXO HUMANO QUE É BORIS CASOY.
O MÁXIMO EM ARROGÂNCIA, HIPOCRISIA, SAFADEZA, PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO.
ISTO SIM É UMA VERGONHA!
FORA, BORIS CASOY!
VÁ PUXAR O SACO DOS TUCANALHAS E DEMOS.
VÁ FAZER CAMPANHA PARA O SERRA E PARA O KASSAB.

6 comentários:

Diego Novaes disse...

Grande Bira!!!

Boris Casoy apenas revelou sem querer o reacionário conservador, elitista e fascista que é.

Tua postagem tá ótima, meu camarada, te parabenizo.

Te convido a dar uma olhada no meu blog, também fiz charges sobre isso, (e sobre muitas outras coisas tb).

Se quiser, meuc aro, esteja á vontade pra ler e comentar, vc é de casa!!!

Grande abraço e feliz 2010 pra vc!!

Elizabeth disse...

Bira, a Bandeirantes é igual a ele, tem aquele deplorável CQC e nao sei mais o que, porque já boicoto há tempos. E a Globo, então?

BLOGística e Transportes - Assuntos disse...

Pessoal,

Estou indignado como vocês.

Estou fazendo uma ação. Fiz um e-mail e estou enviando aos meus contatos e pedindo para que enviem aos seus contatos.

Vamos todos fazer ações para ver no que dá.

Alguém tem o e-mail da Band para contato? Estou ligando lá mas ninguém atende.

Lucas Pimenta disse...

boris é facista... já não o acompanhava... Agora nem me pagando...

Como disse o amigo, isso sim é uma vergonha!

Unknown disse...

ô bira, vc é um completo idiota.

vc escreveu um libelo praticamente exigindo a censura ao cartunista sponholz pq o humor dele é "ofensivo" e "infantil", além de o desenho do cara ser "fraco".

aí achei esse seu blog aqui e vim conferir a qualidade do seu trabalho.

não só o desenho é horrível, mil vezes pior que o do sponholz, mas as pretensas "charges" quando muito servem para estampar cartaz de comício petista.

sério meu, vc se acha engraçado?

agora na boa, nunca vi ninguém se dar o trabalho de querer desancar o teu trabalho publicamente como vc fez com o sponholz.

uma coisa q vcs petistas não entendem é o seguinte: assim como tem gente (petista) q acha graça desse seu "humor", tem gente q prefere achar graça de outras coisas, até ver o digníssimo lula desenhado como um cocô.

censura não existe mais. se vc acha ofensivo o problema é teu. daí a querer, claro q com a astúcia e sorrateirice típicas de um petista (q sempre proclamam as melhores intenções, ainda q seja para matar alguém - como os terroristas de esquerda q mataram civis na ditadura) q o cara seja banido porque ofende os teus ídolos, daí é muito ridículo mesmo.

Bira disse...

Leandro, eu não tento ser engraçado. Não é engraçado ver o povo morrendo nas enchentes e avalanches. Muito menos ver o boris casoy falando mal de garis. Quanto ao Sponholz, escrevi sobre ele, como vários já escreveram sobre mim. Chamam-me de chargista chapa-branca, que recebo mensalão, etc, etc. Aceito todas as críticas, pois me assumo como petista sim. Desde 1980. Quem dá a cara, pode levar bolacha. E levo. Quanto a ser idiota, acho que não sou, mas é uma opinião pessoal, vc pode discordar à vontade. Quanto à criticar meus desenhos, sou um grande crítico deles, as vezes os acho melhores, outras piores. Mas eu prefiro mesmo é ver os desenhos de Will Eisner, Burne Hogarth, Salvador Dali, Gustave Doré, Ziraldo, Spacca, Shimamoto, Angelo Agostini, John Buscema, Henfil, Lan, Loredano, Edu Medeiros, Fernandes, Paulo Branco, estes realmente, mestres do traço.