sexta-feira, 30 de maio de 2014

BIRA ZINE #2 CONCORRE AO HQMIX "PUBLICAÇÃO INDEPENDENTE DE AUTOR"

Está disponível -em PDF- a edição bilíngue (português-francês) do meu Zine, lançada no Fibda (Festival de Quadrinhos da Argélia), em 2013. O número 01 do "Bira Zine" foi lançado em 2005 na Coréia do Sul.
Nos dois casos, o leitor tem a possibilidade de acompanhar uma parte de minha produção de charges, cartuns, caricaturas e quadrinhos. Com projeto gráfico, diagramação, posfácio e impressão de Marcatti Quadrinhos, tem caricaturas minhas feitas por Rice Araujo e Xavier de Lima.
http://docs.google.com/file/d/0B7AN-VIyO82OVlJtOTJSRHlwT1NGNkpwT1paLTdFcHZwU3ln/edit
Ainda participo de dois projetos que concorrem ao HQMix:
PUBLICAÇÃO INDEPENDENTE DE GRUPO Álbum de Quadrinhos "Visualizando Citações", escrito e editado por Milena Azevedo, com a HQ "Mestre" desenhada por mim.
PROJETO EDITORIAL
Livro "Ícones dos Quadrinhos" (Independente), projeto e edição de Ivan Freitas Da Costa, com minha versão do personagem Nhô-Quim, de Angelo Agostini.

Nenhum comentário: