quinta-feira, 2 de abril de 2009

MIL TIRAS DO XAXADO


Fui convidado a fazer uma tira, D.Quixote vai pintar nessa publicação em comemoração das 1000 tiras do Xaxado e em homenagem ao meu GRANDE amigo Cedraz, que tanto tem produzido, em quantidade e qualidade.


"Caro Bira

Estou preparando para lançar em abril uma edição especial comemorativa dos 10 anos da Turma do Xaxado. O título é 1.000 tiras em quadrinhos da Turma do Xaxado. No lançamento vai haver uma exposição de tiras do Xaxado feita por outros desenhista.Ficaria contente se o amigo puder colaborar fazendo uma ou duas tiras do Xaxado contracenando com alguma personagem seu."




FÁBIO REYNOL

"A gente não imagina até onde uma idéia pode chegar. Quando eu terminei de escrever a crônica "O Vendedor de Palavras", em 2006, sabia que ali estava algo especial. De fato, essa pipa voou sozinha, atravessou o Brasil, cruzou o oceano, criou leitores e espalhou sementes pelo planeta. Muitas delas caíram em terras gaúchas e uma em particular despertou uma recriação da história através do grupo de teatro Mototóti.Hoje recebi esta notícia (A Notícia) direto do oeste catarinense. O espetáculo teatral "O Vendedor de Palavras" está sendo utilizado para incentivar a leitura entre crianças e adultos. Cada pessoa que adquirir palavras movida por essa história estará fazendo uma revolução iniciada despretenciosa numa manhã de sábado de 2006.Estou sem palavras..."


A HQMIX LIVRARIA TEM A HONRA DE CONVIDAR

DIA 04

ABRIL

SÁBADO

19:30


LANÇAMENTO DA REVISTA:

AUGUSTA

UMA VERSÃO NÃO AUTORIZADA

POR:

MARIÂNGELA BITTENCOURT


HQMIX LIVRARIA

PRAÇA ROOSEVELT Nº 142

Centro - São Paulo - SP

TEL (11) 3258 7740

CATATAU


Horacio Potel é um argentino que, durante os últimos 10 anos, cuidadosamente elaborou sites em castelhano sobre as obras de Nietzsche, Heidegger e Derrida.

Incrivelmente, alguns indivíduos acionaram a "justiça" para fechar os sites sobre Heidegger e Derrida (o nietzscheana permanece online).

Um comentário:

Lucas Pimenta disse...

Parabéns mestre!

Dois mestres na verdade!

Ficou muito boa!

Abração