sábado, 16 de maio de 2009

Só pra tirar uma lasca...

Não me segurei (rs)!


"Depois da prisão do ex-PM Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, na última quarta-feira (13), a polícia agora quer prender outros chefes de milícia. Batman chegou nesta sexta-feira (15) ao Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul.

Os investigadores atuam agora em duas frentes: uma busca prender os chefes dos outros grupos de milícia que agem na Zona Oeste do Rio. Eles faturam com a exploração do transporte alternativo e distribuição de gás. De acordo com as investigações, além de Ricardo Batman, outros três suspeitos dividem o comando das milícias na região. A outra frente de investigação visa descobrir quem são os policiais civis e militares que recebiam propina em troca da proteção de Batman. No casa onde o ex-PM foi preso os investigadores encontraram uma lista com 60 nomes.

As investigações estão sendo mantidas em sigilo.
Envolvidos serão exonerados, diz Cabral
O governador Sérgio Cabral afirmou nesta sexta, durante um evento em Niterói, que policiais de qualquer patente, sejam militares graduados ou delegados, que forem identificados na lista de propina apreendida durante a
prisão do miliciano Ricardo Teixeira, o Batman, serão afastados do serviço público."

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1128084-5606,00-DEPOIS+DE+BATMAN+POLICIA+QUER+PRENDER+OUTROS+CHEFES+DE+MILICIA+DO+RIO.html

2 comentários:

Paulo Setúbal disse...

Bira Dantas, massa sua visista ao meu bloguito. Já postei lá uma resposta pru sinhô, meu sinhô.
É bom acompanhar, mesmo que à distância, seu trabalho cada dia com uma legião maior de fãs nestas terras tupiniquins, quiçá nos estranjeiros.

Bira disse...

Valeu, Setúbal.
A honra é toda minha de receber um visitante tão ilustre como você!
Abração