quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tome, cheiroso!


CARICA MINHA PUBLICADA EM REVISTA ITALIANA

A prestigiada revista italiana "Scuola di fumetto", uma das mais conceituadas revistas sobre informações e críticas relativamente à banda desenhada, de periodicidade mensal e totalmente a cores, no seu número 67, de Maio de 2009, deu um amplo destaque ao blogue português do Tex, na sua rubrica "Link, indirizzi e connessioni per orientarsi nel web", a propósito da entrevista exclusiva com o argumentista Mauro Boselli, indicando-a da seguinte forma (Texto traduzido por Júlio Schneider, tradutor e consultor Bonelliano da Mythos Editora):
ENTREVISTA COM MAURO BOSELLI
MINHA NOVA COLUNA NO SITE BIGORNA
Éton, o cartunista que ainda luta pela anistia
MEU D.QUIXOTE INDICADO PARA O HQ MIX
ADAPTAÇÃO PARA OS QUADRINHOS
Realmente é uma honra ser indicado para a votação do já chamado Oscar do Quadrinho Nacional.Além disso, estou concorrrendo em PUBLICAÇÃO MIX
Com o projeto coletivo de HQ FRONT, da Via Lettera.Front #19Front Especial - 100 Anos da Imigração Japonesa no Brasil
Como disse Júlio Brilha:
"Sinto-me muito orgulhoso. Somente a indicação ao HQ MIX é algo tramendamente recompensador. Não só pelo prêmio. O prêmio maior é concluir um projeto. Quem já fez sabe o que eu digo. O HQ MIX é um regalo. Ser indicado significa que ele, o projeto, atingiu de alguma forma as pessoas."
Eu assino embaixo e complemento: é o reconhecimento pelo trabalho árduo, muitas vezes mal remunerado, mas que luta incansavelmente pelo progresso.
OUÇA MPB DE ÓTIMA QUALIDADE
No Zine do Pirata.

Nenhum comentário: