http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3807186-EI13419,00-Carradine+pode+ter+sido+asfixiado+em+brincadeira+sexual.html
A morte do ator americano David Carradine, 72 anos, pode ter sido acidental, segundo informações da polícia tailandesa. O corpo do ator foi encontrado dentro de um guarda-roupas com uma corda amarrada ao seu pescoço e genitais. As autoridades locais suspeitam de morte por asfixia acidental, informou a polícia à Associates Press.
Carradine foi encontrado morto na sua suíte do hotel de luxo Swissotel Nai Lert Par, em Bangcoc na Tailândia. A polícia inicialmente suspeitava de um suicídio, no entanto a hipótese foi contestada por pessoas próximas ao ator.
"Não estava claro se ele tinha cometido suicídio, se tinha morrido sufocado ou se tinha morrido de um ataque cardíaco em virtude de um orgasmo", disse à AP o General da polícia tailandesa Worapong Chewprecha.
A polícia informou que a autópsia foi concluída, mas os resultados ainda não foram divulgados.A forma da morte de Carradine é semelhante à de outro artista. Em 1997, o vocalista da grupo INXS, Michael Hutchence, foi encontrado enforcado com o próprio cinto. Especularam que ele foi vítima de um ritual conhecido como asfixia auto-erótica.
COMENTANDO THE DOBLE (墨雨云间)
Há 4 semanas
3 comentários:
Ei, Bira, a confirmar-se isso, começou Gafanhoto e terminou Louva-a-Deus!
Gran finale!
(O louva-a-deus, como até os gafanhotos sabem, morre depois ou durante a cópula, devorado pela fêmea. E a fêmea do ex-gafanhoto não estava lá no armário, né...)
Salve, Bira! Do blog do celso Lungaretti:
Ele estreou como ator em 1963, nos seriados de TV, mas sua carreira só decolou mesmo ao interpretar o gafanhoto Kwai Chang Kane nos 46 episódios da série Kung Fu, entre 1972 e 1975 (depois, de 1993 a 1997, reassumiria o personagem, com idade mais avançada, nos 83 episódios de Kung Fu - A Lenda Continua).
A sorte favoreceu David, pois quem deu a idéia inicial para essa série foi Bruce Lee, acreditando que ela o catapultaria para o estrelato, depois de ter despontado bem no seriado O Besouro Verde (como Kato, o empregado do herói).
O estúdio, entretanto, não quis colocar um verdadeiro oriental como protagonista, preferindo repuxar os olhos de Carradine e alisar-lhe o cabelo para fazê-lo passar-se por chinês. Foi uma reprise do caso de O Cantor de Jazz (1927), primeiro filme falado, no qual o branquelo Al Jolson passou graxa na cara para ficar parecendo um cantor negro.
O êxito na telinha alavancou a carreira de David na telona. Pouco antes do lançamento de Kung Fu, passara despercebida sua boa atuação em Sexy e Marginal, dirigido por Martin Scorcese (1972). Foi, aliás, um filme em que teve a oportunidade de atuar ao lado do pai.
http://naufrago-da-utopia.blogspot.com/
PS - tem muito mais informações interessantes lá, sobre o Gafanhoto e outras mais.
Postar um comentário